O primeiro barraco do reality “A fazenda” me chamou atenção em um quesito: o conceito de famoso.

De um lado a Solange Gomes dizendo que o Rico tava brigando com ela para poder aparecer, enquanto ele do outro gritando: QUEM É SOLANGE GOMES?

Na guerra entre Millenials e GenZ uma pauta que não há concordância é: cite alguém muito famoso?

                A primeira geração que cresceu assistindo Tv aberta, com certeza apresentará nomes de atores, cantores, apresentadores, entre outros, que dominavam a programação dominical.

                Fazer sucesso nos anos 90 ou 2000 era pegar sabonete em uma banheira ou explodir uma churrasqueira ao vivo.

                Já a segunda geração, possivelmente apresentará nomes de Influencers, Youtuber, Tik Tokers ou algum outro termo em inglês.

                Milhões de visualizações e curtidas em tutoriais de maquiagens, dancinhas ou derreter uma amoeba.

                O mais engraçado é perceber o quanto é restrito o conceito de fama dessas gerações e o quanto alguns ícones são totalmente desconhecidos pelos outros.

                Claramente existe um grupo intersecção que unem essas gerações, afinal, possuímos ícones que quebraram a barreira entre os dois meios de comunicação em massa: Tv e internet.

                Uma coisa une bem essas duas gerações: a percepção da qualidade do que é apresentado.

Aqui na 1Recado buscamos colocar em nosso catálogo talentos de todas as gerações, inclusive a GenX.

Temos atores e cantores que fizeram história na música e na dramaturgia como o Kadu Moliterno e a dupla Teodoro e Sampaio e representando a nova geração conectada temos os influencers Júlia e Bianca Evelen.

Apesar de inúmeros famosos em ambas as gerações, somente os que realmente possuem qualidade naquilo que se propõe a fazer permanecem.