Se tem um sonho que eu preciso realizar é conhecer a Xuxa, preciso chegar perto dela, preciso sentir o cheiro do monange dela. Esse dia vai chegar, e eu sei que eu estarei tão atônito e tão eufórico, que possivelmente eu não falarei nada de útil, a palavra é desfalecido. Portanto deixo aqui tudo o que eu gostaria de falar para ela.

Oi Xu, tudo bem? Me chamo Pedro Henrique, nasci em 1987, você já era a Rainha, por isso eu não sei falar como eu te conheci, ou seja, você esteve desde sempre na minha vida.

Sou professor, de Biologia e Ciências, fortemente inspirado pelo Capitão Planeta que eu assisti nos seus programas. Tenho umas alunas MA-RA-VI-LHO-SAS que me auxiliam em tudo, carinhosamente as chamo de “Paquitas”, sério você ia adorar conhecê-las. Mas, elas vão se formar esse ano, já estou formando a próxima geração as “New Generation”.

Como sou professor de ciências ensino as fases da lua, sempre falo que a lua crescente é a “Lua de Cristal”. Estamos em ensino remoto, quase sempre começo minhas aulas cantando: “Bom dia amiguinhos já estou aqui”.

Enfim, o que eu queria resumir é que de alguma forma você sempre esteve, e ainda está, presente na minha vida. Com você aprendi que sonhar não custa nada: querer, poder, conseguir. Eu não consigo explicar o quanto você foi importante na minha formação. 

É engraçada a representação de proximidade que você transparece, por exemplo, lembro de um certo “orgulho” em ver as pessoas que trabalharam com você continuarem na mídia e fazer sucesso: torci pelas paquitas, paquitos, garotas do zodíaco e adjacências.

É meio óbvio, porém preciso falar do quanto amava assistir seus filmes, todos mesmo, assistia também os que você fez participação, como eu amo “A princesa Xuxa e os trapalhões”. Mas a minha maior paixão é o Lua de Cristal. Tudo bem que o príncipe é o Sérgio Mallandro, no entanto, a mensagem do filme é inspiradora, fora a música… MARIA DA GRAÇA… QUE MÚSICA!!!

Lua de Cristal certamente deveria ser obrigatório para todo mundo: “Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz”. Você tem noção do poder dessa frase? Tem… Eu sei que tem.

Eu sempre fui apaixonado em você, quando muito criança eu tive praticamente todos os seus discos, inclusive paquitas e paquitos, porém fui roubado em uma viagem de ônibus, mas sem tristezas nesse texto.

Te assistir era a minha principal forma de comunicar com o mundo e eu realmente entendia que você estava falando comigo.

Você entende o poder da comunicação, em seus posicionamentos fica cada vez mais evidente isso, o quanto você apoia o diálogo e o respeito. Tenho acompanhado tudo que sai a seu respeito: vídeos, entrevistas, etc. 

Acho linda a maneira em que você lida com toda a distorção de como foi a sua história e o quanto você está cada vez mais humanizada.

Mas para mim você nunca vai perder o status de Rainha, sua fotobiografia está em pré-venda, é claro que eu comprei a minha, pois sei que de alguma forma também será retratada a minha vida, pois serei sempre seu eterno baixinho.

E espero realmente chegar perto de você, nem que seja por 1 minuto, e sei que esse sonho vai se realizar, pois você sempre me disse que “sonho sempre vem pra quem sonhar”.