Esse turu tatuado no meu peito
Pensa na seguinte realidade: nesse momento eu tenho os sete episódios da websérie sobre a carreira de Sandy e Júnior e não posso assistir, pois boletos para pagar. Se você não sentiu nada ao ler esse “White people problem”, possivelmente você tem menos de 25 anos, ou talvez você só não tenha coração mesmo. Rsrrs.
Esse será possivelmente o pior texto que já escrevi na minha vida (único em primeira pessoa), não consigo organizar o pensamento quando se trata de Sandy e Júnior. Falar dos dois irmãos, creio que pra muita gente, é como falar de alguém da família. “É um misto de prazer e agonia”.
Enfim, pensamento quase organizado, essa semana começaram as estreias relacionadas à dupla na plataforma Globoplay. Na segunda-feira (06/07) foram disponibilizados todos os capítulos da novela estrela-guia, na qual a Sandy faz a protagonista Cristal. Tenho uma memória afetiva muito grande com essa novela, por ter tido como cenário a cidade que eu amo, e o Giancarlo também, Pirenópolis-Go. Contabilizo 5 viradas de ano na última década e claro já visitei a cachoeira em que a novela foi gravada. Assisti alguns capítulos quando a reprise foi ao ar no Canal Viva, mas sem muito sucesso, minha questão é com a dupla.
Para se ter uma noção, nessa época consumíamos muito material de Sandy e Júnior, novela de segunda a sábado, seriado no domingo e passagens por praticamente todos os programas de TV, para divulgar a carreira musical. Literalmente crescemos juntos. Vimos todas as mudanças na carreira que, de certa forma, representava a nossa mudança pessoal.
Continuando sobre os lançamentos, hoje (10/07), foi lançada uma websérie documentário, que em sete episódios, mostra bastidores e depoimentos, que complementam tudo isso que eu comentei acima, falando sobre a carreira, polêmicas, dramaturgia, entre outros. O último episódio é uma forma de aquecimento para o lançamento do material da turnê “Nossa História”.
O que falar da Turnê Nossa História? Não sei. A turnê percorreu o país ano passado, foi a segunda turnê mais lucrativa do mundo, eu disse DO-MUN-DO. O material audiovisual foi gravado em dois dias consecutivos no Allianz Parque, e será lançado semana que vem, também na plataforma. Estou muito ansioso para esse lançamento, pois a turnê tem uma estrutura de nível mundial. A venda de ingressos da turnê gerou notícias pela sua alta concorrência. Eu consegui ir no show que aconteceu em Curitiba, que foi lindo, mas não vou me prolongar, só posso dizer que “o que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção”.
[…] no meu último post que aquele seria o único em primeira pessoa, mas não vou cumprir a promessa. Para falar do Paulo […]